Jiz no Atualpa

img

 

Aponta o mês de Junho nos calendários e, com ele, marcado sempre na data do feriado de Corpus Christi, o nosso Encontro de Trabalhadores 2009! É abordada, este ano, a temática e a discussão a respeito da obra Aconteceu na Casa Espírita, livro de autoria do médium Emanuel Cristiano e ditado pelo espírito de Nora.

Como palestrante-convidado, contaremos com a presença do próprio Emanuel Cristiano que, como autor do trabalho, trará suas impressões pessoais (contando um pouquinho da história da obra “nos bastidores”) e tenciona suscitar e facilitar as discussões em torno do tema central da obra – as influências espirituais que corriqueiramente ocorrem dentro da casa espírita -. Ressaltará, ainda, o orai e vigiai constante e sua importância dentro da estrutura do centro espírita.

Por todos esses motivos é que o Geabl convida a todos os trabalhadores e freqüentadores a participarem do Encontro de Trabalhadores, a ser realizado dia 11 de Junho próximo, a partir das 9h30 até as 13h30, no salão do bloco A do Geabl. Os interessados devem se dirigir à livraria Letras e Luzes, para efetuar a inscrição. Contamos com a presença dos nossos jovens também!

Anúncios

About jizel

Blog da juventude espírita irmã Zélia

2 responses to “Jiz no Atualpa”

  1. André Ribeiro Ferreira says :

    Parabéns a toda a equipe que organizou o Encontro de Trabalhadores de 2009.
    O trabalho foi maravilhoso! O tema e a presença o Emanuel Cristiano (médium do livro ACONTECEU NA CASA ESPÍRITA) foram excelentes. A palestra dele foi muito interessante e a forma bem agradável e envolvente. O esquete de abertura representou bem todo o carinho da equipe organizadora.

    As apresentações dos grupos geraram um conteúdo interessante e de grande importância para ser disseminado, de forma a atingir indiretamente a todos, inclusive aqueles que não puderam participar.

    Proponho que os temas tratados no Encontro sejam trazidos para este Blog pela juventude, de forma a ampliar a participação.

    Valeu a pena este feriado!

  2. jizel says :

    Rafa e Pri, que me parece foram os jovens que participaram, cabem a vocês esta missão. Eu estava de férias, não pude ir, pena…

    Paulo de Tarso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: